Popular Post

Posted by : Kaito Notrevo quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


 


 
 


 




Hellsing ganhou uma série animada pelos estúdios GONZO, que foi ao ar pela rede de televisão Fuji entre outubro de 2001 e dezembro 2002.
O anime repercutiu com um grande sucesso no Japão e posteriormente exibido em países como Inglaterra, França, Argentina, México e Brasil com igual êxito.
Foram animados 13 episódios, em que somente os primeiros possuem relativa fidelidade ao enredo do mangá. A partir da sua metade, a história leva um rumo diferente onde nem mesmo há a existência do grupo Millennium e a trama se reduz a uma tentativa de uma vampira em transformar Integra em Ghoul, resultando em uma tentativa de se suicidar de Integra, para não ser infectada pela mordida e ganhando um corte grave no pescoço, e a aparição de um novo vampiro misterioso e tão poderoso quanto Alucard, vindo da África e chamado Incognito (apesar de que algumas pessoas acharam que, se as séries continuassem, teria sido explicado que esse vampiro vem da Millennium, mas não foi o caso). O enredo do anime é considerado muito inferior ao original, portanto, detestado por alguns fãs. Felizmente, a série possui boa qualidade de animação e uma trilha sonora (OST) que é um show a parte, com estilo único dentre todas as outras trilhas para animes.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Animes Mundiais - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -