Popular Post

Posted by : Unknown sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

História  de School Days

Makoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o próximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com os três personagens principais demonstrando expressões diferentes em seus rostos, a historia começa...
 

 
 

 
  
 


 Personagens Principais:

 Makoto Ito (伊藤 誠 Itō Makoto)
Aniversário: 16 de outubro
Signo: Libra
Tipo Sanguineo: O
Ele é o protagonista da historia. Ele estuda na Escola Sakakino Gakuen e está na terceira turma do 1º ano. Em toda historia ele é um mulherengo indeciso, incapaz de escolher entre as mulheres de sua vida. Embora não seja uma pessoa má por natureza, Makoto é impulsivo e pensa só em si mesmo,por isso toma decisões sem levar em consideração o sentimento dos outros ou nas consequências futuras. Seus pais se divorciaram e agora ele vive com sua mãe num apartamento. Sua irmã mais nova, Itaru, vive com seu pai. Seu nome significa "confiança", o que contradiz com sua natureza indecisa.
Kotonoha Katsura (桂 言葉 Katsura Kotonoha)
Aniversário: 4 de janeiro
Signo: Capricórnio
Tipo Sanguineo: A
Ela está na quarta turma do 1ºano, e é membro do conselho de estudantes. Ela pega o mesmo trem que Makoto, que começam a namora-la no começo da história. Ao contrário do que sua aparência de "Garota Gostosa", Kotonoha é calma e tem um caráter respeitável. Tem medo dos rapazes, aparentemente, depois de más experiências no ensino fundamental. Por causa dessa atitude tímida e reservada, Kotonoha e Makoto tem muitos momentos ruins e embaraçosos juntos. Ela também é mentalmente frágil, mostrando isso com suas expressões faciais(especificamente com seus olhos),e tem um comportamento obsessivo quando ela se sente negligenciada, ou quando perde o Makoto de alguma forma isso é mostrado no final do anime quando ela mata Sekai esfaqueada e em um dos finais alternativos onda ela tira a própria vida por que Makoto escolhe Sekai ao invés dela. Ela é odiada por Otome e suas amigas e está sujeita ao seus assédios morais.Isso foi antes dela falar que estava saíndo com Makoto, pois esse assédio é intencificado quando Otome descobre a sua ligação com Makoto. A Família de Kotonoha é muito rica e vive em uma grande casa distante da cidade. Seu nome significa "palavra".
Sekai Saionji (西園寺 世界 Saionji Sekai)
Aniversário: 27 de Janeiro
Signo: Aquário
Tipo Sanguíneo: B
A espirituosa e emocional colega de Makoto.Ela está na mesma turma que Makoto, e senta-se ao lado dele.Depois de ver a foto de Kotonoha que Makoto tem no seu celular, Sekai o ajuda a chegar perto de Kotonoha, apesar de ter fortes sentimentos por ele.Como Makoto, Sekai tem bom coração, mas tende a tomar decisões sem pensar em como os outros se sentem, isso somado com seu carácter impulsivo e emocional, às vezes a coloca em apuros. Sekai vive com sua mãe, Youko, em um apartamento. Seu nome significa "mundo".
Personagens Secundários
Kiyoura Setsuna
Aniversário: 4 de Setembro
Signo: Virgem
Tipo Sanguíneo: A
Setsuna é uma estudante da terceira turma do 1º ano . É membro do comite estudantil e melhor amiga de Sekai,disposta a sacrificar sua propria felicidade,para ajudar a amiga,o que é mostrado no anime quando Setsuna frequentemente ajuda Sekai a se relacionar com Makoto embora tenha sentimentos proprios por ele. Ela sempre está preocupada com Sekai e tenta ter certeza de que Makoto e Sekai estão felizes.Isso faz com que ela exagere, como por exemplo quando ela tenta cortar qualquer tipo de relacionamento entre Kotonoha e Makoto. Isso foi feito para o bem de Sekai que, diferente de Otome,não tem nada contra Kotonoha. Embora seja silenciosa, Setsuna tem problemas com o fato de seu corpo ser "pouco desenvolvido", principalmente em comparação ao de Kotonoha e Sekai.
Katō Otome
Aniversário: 28 Outubro
Signo: Escorpião
Tipo de Sangue: B
Ela é da quarta turma do 1º ano da Escola Sakakino Gakuen e amiga do Makoto desde o primário. Ela é da equipe de Basketball e chefe do grupo de garotas que incomodam Kotonoha. Ela tem uma queda por Makoto desde o primária
 
 Esto é um pouco sobre o anime School Days, Espero que voçês tenham gostado do post.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Animes Mundiais - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -