Popular Post

Posted by : Unknown domingo, 8 de julho de 2012


Nagato é o verdadeiro criador da Akatsuki, na época a organização só queria livrar as pessoas de Amegakure no Sato das torturas de Hanzou, antigo líder da região. Explicando melhor, Nagato e seus fieis companheiros Konan e Yahiko ( vejam eles na imagem abaixo ) derrotam esse líder e põem a paz na região. Outro fato legal é que esse Hanzou, foi quem deu o título de Sannins lendários para Jiraya, Orochimaru e Tsunade, já que eles foram os únicos a sobreviverem a uma luta contra ele.
Essa é a imagem dos companheiros de Nagato.
Os mais observadores devem ter notado uma pequena semelhança, o ultimo da esquerda para a direita é o famoso Pein, explico a história, Hanzou junto com alguns menbros da vila da folha, inclusive o paspalho do Danzou, resolveram armar uma emboscada contra Nagato e sua organização, nessa emboscada Yahiko acabou morrendo por seus amigos, Nagato então com seus incriveis poderes cria uma espécie de boneco, conhecido por nós como Peins, curiosamente, todos os Peins criados por Nagato são de corpos de pessoas muito próximas a ele, e a força dos Peins vem daquelas coisas espalhadas pelo rosto e corpo dos bonecos, força retirada de Nagato, por isso ele esta parecendo uma caveira. Vejam os seis Peins criados por Nagato.
Não tem como falar de Nagato e não falar no Rinnegan, técnica que só Nagato tem e que agora esta com Madara. Nagato descobre que tem o poder dos olhos mais poderosos do mundo ainda criança, quando alguns assaltantes tentam matar seu amigo Yahiko, Nagato em segundos mata os dois caras (acho que era dois), Jiraya percebe ali o verdadeiro poder do menino, e começa a treinar os três garotos para que eles possam se proteger sozinhos.
Irônicamente, Nagato é quem mata Jiraya, seu antigo mestre, a luta é muito legal, quem ainda não viu é melhor ver. Nagato tem seu fim na invasão a Konoha, quando Naruto se torna o primeiro a derrotar todos os Peins, só não matou Nagato por piedade, agora vocês se perguntam: E como Nagato morre, se o Naruto não mata ele? Simplesmente Nagato usa suas ultimas forças para fazer um jutsu para reviver todas as pessoas que morreram no ataque a Konoha feito por ele.
Podemos afirmar que Nagato foi um ótimo ninja, e uma nóticia legal, Hanzou é revivido na Quarta Guerra Mundial, e Naruto ja entrou na Guerra, e esta derrotando alguns Zetsus Brancos disfarçados, mas pretende derrotar Madara, e o Sasuke até agora não apareceu.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Animes Mundiais - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -