Popular Post

Posted by : Unknown domingo, 1 de julho de 2012


A série de mangás foi lançada em 1997, pelo Kouta Hirano, esse manga conta a história de uma família que há décadas combate seres das trevas. A história se passa na Inglaterra, no ano de 1999. Nessa época a Inglaterra é ameaçada por criaturas sobrenaturais e é protegida pela Ordem real dos Cavaleiros Protestantes ,ou a organização Hellsing. 
A organização foi fundada 100 anos atrás , que é liderada por Sir Integra Fairbrook Hellsing,um mordomo , um ex-combatente, uma novata e um poderoso vampiro.Os Hellsing entram em conflito com os católicos do Vaticano, e ainda o enacismento de um velho inimigo da família Hellsing o grupo Millenium, formados por oficiais das tropas nazistas.esse grupo destinava-se a pesquisa de vampiros e a criação deles para fossem usados em batalha.
Em 2001 o mangá ganhou uma série de animes na TV,que foi gravado pelo estúdio Gonzo, com a grande popularidade do anime ele logo foi rodado em outros países como o México , Estados Unidos e Argentina.Os 13 primeiros capítulos seguem o enredo do mangá fielmente, mas já no 14ºo episódios perdem totalmente a linha do mangá . O anime foge tanto da forma original, que desaparecem o grupo Milenium. Em 2006 o estúdio Satelight lança uma série com o nome OVA( Hellsing Ultimate), que segue o mangá fielmente e ainda usa avançadas formas de animação que posteriormente deram espaço para vários DVDs.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Animes Mundiais - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -