Popular Post

Posted by : Unknown domingo, 1 de julho de 2012


Death Note é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ōba e ilustrada por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular. A série é baseada em um one-shot que foi lançado pela Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump, e se generalizou novamente no volume treze, "How to Read", que é um guia que contém dados sobre a franquia, incluindo o perfil de todos os personagens principais.


       De repente seus olhos se abrem para um novo mundo, para o vazio. O rapaz sacode a cabeça confuso e observa o nada a sua frente. Onde estaria ele? Em algum de seus pesadelos mais íntimos? Não, deuses não sonham — pensou. Talvez não fosse verdade que ele era um deus, mas de qualquer forma ele perdera sua humanidade há muito tempo. Tudo que fez, tudo que desejou fazer, nada disso fora para alimentar o seu ego humano e sim para alcançar um destino que ele mesmo escolhera para si: ser o deus de um mundo calmo e pacífico. Por que algumas pessoas eram contra algo que poderia ser bom para todos? Por que alguns eram contra ele?

          A queimação em seu abdômem era intensa, mas só agora ele percebeu a dor que isto lhe causava. O que estava acontecendo? Seus olhos percorreram o local e não viram nada — apenas certificaram-se de que o local estava completamente vazio —, mas quando ele fitou a si mesmo viu os buracos em sua barriga, tocou-os e sentiu o local das balas. Sim, agora ele se lembrava do ocorrido, a imagem de sua morte se aproximando era nítida e a dor que sentira era tão forte que parecia estar doendo no atual momento e de alguma forma realmente estava.

       Irritado com todos aqueles que se voltaram contra ele, pensou no quanto a humanidade era estúpida e no quão caro eles pagariam por se voltarem contra um deus, contra alguém que não fez nada além de pensar nos outros. Mas então se lembrou que eles não eram os únicos culpados, havia outro, o “inimigo principal”: 






Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Animes Mundiais - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -